‘Beijo é mais importante que o sexo’, diz musa do OnlyFans

Pesquisa aponta que 95,4% dos brasileiros não abrem mão de beijar na hora do sexo. Especialista dá dicas para beijo tântrico

Gostou desse conteúdo? Compartilhe em suas redes!

Nesta quinta-feira, 13 de abril, é comemorado o Dia do Beijo. Musa do Onlyfans, Denise Rocha aproveitou a data para fazer uma revelação no seu Instagram. Com uma foto sensual, que celebra esse gesto, ela escreveu na legenda do post que o beijo, como preliminar, é mais importante que o sexo. Segundo ela, a constatação veio com os anos de experiências e as práticas que já teve com os seus parceiros.

“Não há nada melhor durante as preliminares do que o próprio beijo”, diz Denise Rocha (Foto: Divulgação)

“Não é segredo para ninguém que eu já vivi muitas coisas, mas tenho certeza que não há nada melhor durante as preliminares do que o próprio beijo. É um dos primeiros sinais de conexão. Tem diferentes tipos para experimentar e muitas zonas para explorar”, declarou a influencer (veja o post).

Para Denise, usar de diferentes artifícios na hora do beijo é uma boa opção para quem quer aproveitar o sexo. “Quem não gosta de beijar? As preliminares são o momento ideal para usufruir bastante dos beijos”, explica.

Há poucos dias ela divulgou nas redes sociais que deu início ao curso de sexologia em Brasília. “Quero aprender para poder dar dicas para as pessoas. Essas aulas vão me ajudar nos relacionamentos e também serão importantes para o meu trabalho”, comentou.

95,4% dos brasileiros não abrem mão de beijar na hora do sexo

beijo é uma das formas mais antigas de demonstração de afeto e paixão em todo o mundo. Porém, sua importância pode variar tanto de cultura para cultura como a maneira que cada pessoa pode encará-lo em suas relações afetivas e durante o sexo.

Ysos,  app que une casais swingers e solteiros para encontros a três ou trocas de casais, promoveu uma pesquisa com seus usuários para descobrir como o beijo é encarado em suas relações.

A primeira descoberta do aplicativo é que a esmagadora maioria, 95,4%, considera o beijo parte muito importante e fundamental durante o sexo. Para 3,1% é um ato indiferente, ou seja, nem acrescenta nem faz falta e apenas 1,5% dos respondentes consideram que o beijo não é nada importante.

O head de marketing do Ysos, Gustavo Ferreira, conta que para alguns usuários do app, o beijo é uma forma de criar uma conexão mais íntima com o parceiro e alguns consideram, inclusive, como preliminar. Durante um ménage à trois, por exemplo, 49,2% dizem que beijam durante o sexo independente da configuração que ele tenha.

“A pesquisa mostra que aqueles que não gostam de beijar em relações a três são 3,1%, é a minoria. O restante, 47,7%, não se importam e seguem apenas o que der vontade na hora”, diz.

O casal Júlio* e Raquel* conta que, para eles, o beijo é algo muito íntimo, já o sexo é diversão. “Durante um ménage, só beijamos um ao outro, tem gente que acha ruim, mas a gente já avisa logo no início”, contam.

beijo é preliminar?

Preliminares são importantes, principalmente quando o assunto é o sexo a três ou a troca de casais. Esses momentos iniciais, que precedem a transa, são fundamentais para que tudo aconteça de maneira leve, sem grandes pressões. Prova disso é que para 64,6% dos entrevistados, o beijo é preliminar e só de começar o fogo acende. Mas 35,4% alegam não se importarem muito com isso e encontram outras coisas para esquentar.

O casal Angela* e Roberto* contam que o beijo foi um elemento fundamental em seu primeiro swing. “Logo nos primeiros beijos a gente já percebeu que a combinação tinha dado certo. Até hoje, quando nos encontramos com este casal, trocamos longos beijos”, conta Roberto.

Existem, também, outras versões de beijo que parecem animar o público e ao mesmo tempo geram polêmica. Uma delas é o beijo na orelha que agrada 60% dos entrevistados, porém para 24,6% é algo superestimado e para 15,4% é algo totalmente indiferente e não fazem questão de praticar.

Charles* é uma das pessoas que consideram que o beijo na orelha é algo superestimado. “Uma vez, uma mulher babou tanto na minha orelha que foi difícil me concentrar, quase não fiquei excitado”, relembra.

Outra versão bastante conhecida, mas cercada de tabus, é o beijo grego, como é conhecido o ato de praticar sexo oral no ânus da outra pessoa. Essa versão aparece como uma das preferências do público que respondeu a pesquisa, já que 48,5% alegaram que adoram a prática. No entanto 37,9% se dizem indiferentes à prática e 13,6% acham que é algo superestimado.

Inácio* é do time dos beijoqueiros e conta que sua maior surpresa foi quando encontrou com uma garota que adorava beijo grego e sexo anal, porém não curtia beijo na boca, muito menos realizar sexo oral. “Eu achei bastante curioso e fiquei muito surpreso porque só descobri isso quando a coisa já estava rolando na piscina”.

Ele também se lembra de outra história envolvendo a prática. “Uns anos atrás, estava com uma garota e fui dar um beijo grego nela e fiquei por lá mesmo, de repente ela virou pra mim e disse que se eu quisesse brincar por lá, ela ia querer brincar comigo também, como eu não curto, parei na hora e seguimos de outros jeitos”, conta.

Beijo tântrico: como surpreender a pessoa amada?

A data foi criada pelo artista italiano, Enrique Porchelo, em 1882 para celebrar o beijo e todas as suas formas de expressões. Um carinho, um convite. Um momento ardente.  Quando a gente conhece uma pessoa pela primeira vez, uma das perguntas mais instantâneas é: “Será que beija bem”?

Um beijo bom diz muito sobre a pessoa e sobre como é sua personalidade, quando falamos em relacionamentos românticos. Se ele é mais acelerado, mais molhado, mais suave, mais leve… tudo isso faz parte do encantamento e do famoso jogo da sedução que a gente tanto ama.

E, para comemorar o dia de hoje, o Sex Shop Miess conversou com Manisha Gaya, terapeuta sexual que dá dicas sobre sexo de forma despretenciosa e cheia de carinho e espiritualidade.

“Os beijos tântricos são muito mais profundos e íntimos, com uma intensidade que deve ir aumentando lentamente. Enquanto isso, os amantes se excitam. A paciência, a sincronização da respiração com a do parceiro(a) são as chaves para poder desfrutar destes beijos“, diz Manisha.

Dicas para dar um beijo tântrico

Se nunca deu um beijo desse tipo, preste atenção às seguintes dicas. Seguindo-as, certamente você terá um prazer inesquecível.

Aproxime-se lentamente do seu parceiro e com os lábios fechados passe suavemente os seus lábios pelo dele(a);

Relaxe os lábios e abra-os ligeiramente com a sua respiração enquanto dá ao seu parceiro(a) carícias pelo rosto, cabelo, pescoço, ombros, peito, etc;

Sincronize a sua respiração com a do seu parceiro(a) inalando quando ele(ela) inalar e vice-versa. Assim, no auge do beijo tântrico, ambos estarão completamente conectados;

Introduza a língua na boca do seu parceiro (a) lentamente, com muita calma, procure a outra língua e concentre-se em sentir todas as sensações que este encontro proporciona;

Sugue a língua do seu parceiro(a) com delicadeza, deixe que a excitação vá aumentando e pouco a pouco irão se unindo em um beijo apaixonado, mas muito carinhoso ao mesmo tempo;

Combine os beijos tântricos com um forte abraço no qual os corpos se unem por completo, como se fossem um só e deixe-se levar até ao prazer máximo.

E para deixar a noite ainda mais inesquecível, você pode convidar o seu amor para um bom vinho e um papo envolvente. O dia do beijo é um ótimo pretexto para declarar o seu amor!

Com Assessorias

Gostou desse conteúdo? Compartilhe em suas redes!

You may like

In the news
Leia Mais
× Fale com o ViDA!