Em meio à polêmica em torno do uso do PMMA – substância que tem levado várias mulheres à morte ou a sequelas que mexem com o emocional de muitas vítimas – mulheres que dependem do corpo para trabalhar precisam enfrentar até mesmo a desconfiança das pessoas na luta para não ceder a esse tipo de procedimento estético, altamente arriscado.

Coroada Miss Bumbum 2023, Larissa Sumpani, mineira de 24 anos, conta que já precisou provar que seu bumbum é 100% natural.

Meu bumbum é completamente natural, nunca fiz nenhum procedimento nele, apenas muitas horas de academia e cuidados com meu próprio corpo. Tudo isso foi essencial para ele ficar perfeito”, contou.

Na fase do concurso, Larissa chegou a compartilhar um raio-X para provar que seu bumbum é 100% natural. “E aí, mereço a fama de ter o bumbum mais simétrico do OnlyFans?”, perguntou a então candidata, ao mostrar o exame em suas redes sociais.

A jovem influencer revela que não é muito adepta a cirurgias plásticas, mas acabou de se submeter a uma ninfoplastia – cirurgia íntima realizada na vagina para reduzir os pequenos lábios (saiba mais abaixo).

‘Sem Photoshop’: exigência para posar em revista na Finlândia

Criadora de conteúdo para plataformas para o público adulto de acesso restrito, Larissa mais do que dobrou a sua audiência – e o valor da assinatura para quem deseja ver suas fotos e vídeos sensuais – depois de receber o título – hoje, conta com quase meio milhão de seguidores no Instagram.

Larissa faz sucesso em redes sociais e sites de conteúdo adulto, não apenas no Brasil, mas também internacionalmente. Em março, ela foi capa da revista Playboy África. Em maio, se tornou a primeira brasileira a estrelar a capa da Playboy Finlândia, país que tem apenas 2.181 cidadãos nascidos no Brasil.

Ao aceitar a proposta para posar para a revista filandesa, ela fez apenas uma exigência: que o seu bumbum não fosse submetido a programas de edições de imagem na pós-produção.

Queria um bumbum lindo e bem natural como ele é. A única exigência que fiz é que não tivesse Photoshop nele. Tudo que seja artificial eu quero estar bem longe”, declarou a influencer, que é contra procedimentos estéticos agressivos, como o que usa o polêmico e fatal PMMA para aumentar os glúteos.

Não é à toa que ela é a atual Miss Bumbum, em suas últimas semanas de ‘reinado’ – o novo concurso 2024 abre inscrições esta semana. Larissa diz que se enche de orgulho por ter participar de um concurso de beleza e saber que o seu bumbum é o mais bonito de todos.

Ser MissBumbum é uma honra, mas sei que a perfeição é relativa. Estou longe de ser perfeita, mas estou em constante evolução, aprendendo a me amar cada dia mais”, dia a loira, modestamente.

Dieta do sexo para ganhar concurso e jejum de sexo após ninfoplastia

Para alcançar o corpo dos sonhos para o Miss Bumbum 2023, a influencer – que é bissexual assumida e namora atualmente  um ator de filmes pornô, Victor Prado  – adotou a dieta do sexo, envolvendo, segundo ela, um aumento na frequência das suas atividades sexuais.

O casal decidiu optar por assinar um acordo de relacionamento, devido aos traumas que ela viveu em seu antigo casamento. Em uma das cláusulas do acordo, está escrito que o casal deve ter no mínimo cinco relações sexuais por semana: “Não foi exatamente uma proposta, era um item com o qual concordamos mutuamente”, declara ela

Por conta da ninfoplastia, Larissa teve que ficar 60 dias sem relações íntimas. Em suas próprias palavras, Larissa compartilhou com seus fãs os detalhes desse desafio peculiar:

É uma situação complicada, mas necessária para garantir uma recuperação tranquila. Estou seguindo à risca as orientações médicas, mesmo que isso signifique adiar um pouco minha vida sexual”, declarou.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe em suas redes!
Shares:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *