Anthony William nasceu com a singular capacidade de conversar com um espírito que lhe fornece informações de saúde extraordinariamente precisas, que muitas vezes estão muito à frente de seu tempo. Desde os 4 anos, quando chocou sua família ao anunciar que sua avó, livre de sintomas, tinha câncer de pulmão (algo que um exame médico logo confirmou), Anthony usa seu dom para “ler” as pessoas e dizer a elas como recuperar a saúde.

Sua precisão e taxa de sucesso sem precedentes lhe renderam a confiança e o amor de milhares de pessoas em todo o mundo, entre elas estrelas do cinema e da música, bilionários, atletas profissionais, autores de best-sellers e inúmeras outras pessoas de todas as esferas sociais, que não haviam conseguido se curar até receberem a orientação do Espírito. Anthony também se tornou um recurso inestimável para médicos que precisam de ajuda para resolver seus casos mais difíceis.

Anthony é autor do livro ‘Medium Médico’, lançado recentemente pela Laszlo Editora no Rio de Janeiro, durante o Congresso Luminarium, que reuniu diversos especialistas para debater temas relacionados à ciência, consciência e espiritualidade. “A obra engloba o poder da cura de doenças crônicas por meio de soluções naturais e que contribuem para viver melhor e mais saudável. Além disso, é considerado o best-seller do New York Times,” destaca Fábián László, CEO do Grupo Laszlo, cientista aromatólogo.

Que a tecnologia modernizou a forma de leitura, não há como contestar. Hoje com um simples toque é possível acessar pelo próprio smartphone as principais obras literárias do mundo. Mas nada se compara a experiência de ter um livro em mãos, sentir o cheiro e poder mergulhar em horas de leitura. Para atender cada vez esse público que não abre mão dos livros físicos, a Laszlo Editora está ampliando seu repertório de publicações. Ao longo de três anos de fundação, a editora mineira foi responsável pelo lançamento de 34 títulos nacionais e internacionais, e a expectativa é alcançar 50 publicadas até o final do ano.

Na contramão do mercado editorial brasileiro, a Laszlo Editora investe em publicações que abordem o conhecimento científico aliado a conceitos que englobam a aromaterapia e bem-estar. Fábián reforça que a leitura, principalmente científica, pode trazer ganhos e contribuir a para ampliar o horizonte das pessoas.

“Buscamos, por meio de lançamentos dos livros, estimular e ampliar o acesso à leitura por meio de títulos científicos, que proporciona ganhos revolucionários para as pessoas, pois conseguimos extrapolar a barreira geográfica com publicação de obras internacionais”, ressalta.

Livros sobre vitamina D, vitamina K2 e iodo

A empresa é responsável pela tradução e publicação de alguns best-sellers, como o livro “E se for a B12?”, de Sally M. Pacholok e Jeffery J. Staurt, uma das obras mais importantes da atualidade, aborda como a relação dos níveis de sanguíneos de vitamina B12 são defasados na população brasileira e que tal deficiência podem acarretar uma série de distúrbios de saúde e que pode ser mal diagnosticadas pelos médicos, como o TDAH, os déficits de atenção e cardíacos.

Outro livro revolucionário é “A Vitamina K2 e o Paradoxo do Cálcio”, de Kate Rheaume-Bleue, que apresenta a importância dessa vitamina no tratamento da osteoporose e cálculos renais causados pelo cálcio. E lançamos recentemente, o livro “A Cura pelo Iodo”, de Lynne Farrow, que revela como a deficiência do iodo pode contribuir para aumento epidêmico de doenças crônicas na mama, útero, próstata e tireoide.”

A editora faz parte do Grupo Laszlo, que é considerada a maior empresa de óleos essenciais da América Latina.

Shares:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *