Ela emagreceu 80 quilos sem nutricionista e sem personal

Musa fitness tentou bariátrica sem sucesso e resolveu, por conta própria, criar uma rotina de exercícios e seguir dieta cetogênica

Gostou desse conteúdo? Compartilhe em suas redes!

Aos  45 anos, a ex-bombeira militar Patricia Sevecenco é exemplo de força e coragem para mudar radicalmente a imagem que via no espelho – e não lhe agradava. Casada e mãe de dois filhos já adultos, a hoje modelo fitness leva uma vida muito diferente da que levava há seis anos, quando pesava mais de 120 quilos.

O sinal de alerta veio com a necessidade de cuidar da saúde. Obesa, porém, vaidosa desde criança, Patricia emagreceu 80 quilos por esforço próprio, segundo ela, sem a ajuda de personal trainner ou nutricionista.

Reconheço que fiz errado em entrar na dieta sem a ajuda de um especialista, mas tentei uma bariátrica que não deu certo e vi que, só com o meu esforço eu poderia mudar. Com a ajuda da minha filha me matriculei em uma academia e comecei a ver os resultados”, diz ela, que adotou a dieta cetogênica para seu cotidiano.

Hoje, com corpo de musa, Patricia tem uma legião de seguidores nas redes sociais, as quais ela usa para incentivar mulheres a romper barreiras e alcançarem suas metas. Com novo corpo e cuidando da saúde, a loira treina religiosamente todos os dias,  já participou de campeonatos de fisiculturismo e  foi musa no Carnaval.

Fiz tudo isso para provar para mim mesma que podemos chegar aonde quisermos se nos esforçarmos. Procuro levar essa mensagem diariamente nas minhas redes sociais para que as mulheres entendam que tudo é uma questão de objetivo”, finaliza a musa fitness.

Mas Patrícia é exceção. O ideal é sempre procurar um nutricionista e um profissional de educação física, para se assegurar de que não cometerá excessos, conjugando emagrecimento com saúde.

 

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe em suas redes!

You may like

In the news
Leia Mais
× Fale com o ViDA!