7 exercícios para empinar o bumbum e cair na folia

exercicios-para-o-bumbum
Gostou desse conteúdo? Compartilhe em suas redes!

exercicios-para-o-bumbum

Quem não quer tirar aquela flacidez do bumbum que insiste em aparecer e também se preparar para brilhar na praia neste verão, na piscina ou mesmo na Avenida ou bloco de Carnaval? Pra ajudar a conquistar esses resultados, o preparador físico carioca Hermes Silvestre preparou um mix de exercícios que podem ser feitos em casa, utilizando apenas o peso do corpo, e que é específico para aquela parte mais difícil de definir, o bumbum.

Para ficar como a famosa Sabrina Satto, que tem um bumbum de dar inveja em qualquer mulher, o preparador físico deu a sequência de 7 exercícios.  Segundo Silvestre, não é aconselhável que o exercício seja feito todos os dias, já que para tonificar e definir, o músculo precisa do descanso. Para isso, é importante que a série seja feita em dias intercalados.

Exercício 1 – Deite-se ereta no colchonete levantando a sua perna direita e apoiando-se nos ombros.

Exercício 2 – Deitada de barriga para cima, mantenha pernas flexionadas. Eleve o quadril e desça novamente sem encostar-se ao chão. Faça 2 séries de 30 repetições.

Exercício 3 – Deite-se no colchonete, apoiando-se nos braços e nos joelhos por 10 minutos.

Exercício 4 – Deite- se ereta no colchonete elevando o glúteo apoiando-se nos braços e se preocupe para não machucar o joelho.

Exercício 5 e 6 – De pé, com os pés juntos, abaixe o quadril até que as pernas fiquem paralelas ao chão e levante. Eleve a perna direita para trás e volte à posição inicial. Faça o mesmo movimento com a outra perna. Entre um chute traseiro e outro, sempre abaixe os quadris e volte. Faça a contagem a cada chute traseiro.

Exercício 7 – Deite-se no colchonete, apoiando-se nos braços e nos joelhos. Eleve a perna que estava na frente no exercício anterior para cima e desça novamente. Faça 3 séries de 20 repetições alternadas com 3 séries de 20 repetições do agachamento afundo e depois mude o lado ou a perna, fazendo também 3 séries de 20 repetições de cada exercício para o outro lado.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe em suas redes!

You may like

In the news
Leia Mais
× Fale com o ViDA!