Em busca de estabilidade, mulheres jovens querem homens mais velhos

Revelação da gravidez de namorada de Al Pacino, 54 anos mais jovem que o ator, traz de volta polêmica em torno de relacionamentos sugar

Gostou desse conteúdo? Compartilhe em suas redes!

A mídia internacional foi sacudida na última semana por uma revelação que vem sendo muito debatida nas redes sociais: o ator Al Pacino e sua namorada, Noor Alfallah, estão aguardando o primeiro filho do casal. O romance foi divulgado em meados de abril de 2022, mas não se sabe ao certo quando começou. O que mais chama atenção do público é a diferença de idade de 54 anos entre os dois – ele, com 83 anos, ela com 29.

Grávida de oito meses do quarto filho de Al Pacino, Noor também se relacionou anteriormente com o cantor Mick Jagger, de 79 anos, além do investidor bilionário Nicolas Berggruen, de 61, mostrando sua preferência por homens mais maduros e bem sucedidos.

Ela não está sozinha. No Brasil também cresce o interesse de mulheres mais jovens por homens mais maduros e financeiramente estáveis. Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos, explica o aumento nessa procura.

“Diferente dos jovens, os homens maduros possuem mais experiência de vida, paciência e sabem como cuidar de uma mulher. Não estão com tempo para joguinhos, querem entrar e estar em um relacionamento por completo. É por esse motivo que as mulheres mais jovens procuram por homens com uma boa diferença de idade. Elas querem se sentir amadas por caras que abram a porta do carro, paguem a conta no jantar e não que só curtem foto no Instagram e esperam a mulher tomar atitude. Elas querem ser cuidadas“, afirma Caio.

De fato, muitas mulheres jovens estão cansadas de homens imaturos, problemáticos e sem experiências de vida. E cada vez mais fazem como Noor, procurando se relacionar com homens inteligentes, maduros e vividos.

“Mulheres jovens e ambiciosas que amam se cuidar, procuram homens mais maduros porque já estão cansadas de se envolverem com homens da mesma idade e de conviver com instabilidades financeiras e emocionais oriundas dessa imaturidade, o que geralmente resulta em um relacionamento disfuncional”, explica.

Recentemente, no BBB 23, a integrante Key Alves – namorada do também participante Cowboy – admitiu gostar de homens mais velhos e se autoproclamou uma sapiosexual – pessoa que sente atração por homens inteligentes. Com a revelação, voltou à tona o tema relacionamento sugar e os termos sugar baby e sugar daddy.

Encaixando-se ou não no perfil sugar baby e sugar daddy, o fato é que Al Pacino e Noor Alfallah estão juntos há quase dois anos, completando a família com um bebê a caminho e muito felizes, independentementer de todo o preconceito que envolve sua diferença de idade.

Leia mais no Especial Amor & Sexo

 

José de Abreu e sua namorada 51 anos mais nova

Em uma relação com Carollynne Junger, 51 anos mais nova, o ator José de Abreu recentemente deu uma entrevista afirmando não ser um sugar daddy. Para o site de relacionamentos sugar MeuPatrocínio, o casal tem todas as características necessárias para tal perfil.

De acordo com o site, o relacionamento sugar é o tipo de relação entre um homem mais maduro, experiente na vida e generoso, o “sugar daddy”, que é o provedor financeiro da relação e que proporciona momentos únicos e incríveis, a sua parceira, mais jovem, chamada de “sugar baby“, que por sua vez retribui com companhia, amizade e afeto, trazendo ao homem mais jovialidade e frescor. Ainda segundo o site, esse tipo de relação é sempre baseada na transparência e honestidade.

“Não cabe a ninguém rotular se um relacionamento é sugar ou não, isso tem que vir de dentro, algo que o próprio casal considera. José de Abreu e Carol Junger acreditam não estarem em um relacionamento sugar, talvez por falta de compreensão, por não entenderem o que é de fato esse tipo de relação, que nada mais é que algo incrível, repleto de momentos inesquecíveis, transparência e benefícios mútuos. Não algo pejorativo como o ator retrata”, afirma Caio Bittencourt, que é diretor de comunicação do site MeuPatrocinio.com.

A jovem Carol se tornou influencer com milhares de seguidores e se solidificou nas redes conquistando o reconhecimento de várias marcas, trabalhando com o meio nos dias de hoje, notoriedade que surgiu após o relacionamento com o ator. Apoio na área profissional também faz parte do relacionamento sugar, pelo fato de o Daddy ser mais experiente e proporcionar essas oportunidades.

“Um sugar daddy de verdade é um verdadeiro gentleman, romântico, educado e carinhoso, daqueles que abre a porta do carro e cobre sua amada de mimos. Será que José de Abreu não presenteia sua namorada? Não a leva em viagens e paga seus jantares? Acreditamos que sim. Existem muitos sugar daddies por aí que nem sabem que são”, finaliza o representante do site.

Para o MeuPatrocínio, “relacionamentos sugar são amorosos, baseados em respeito acima de tudo e na livre vontade das pessoas envolvidas. Enquanto todos os participantes são adultos e concordam com os termos da relação, não há nada intrinsecamente errado ou imoral nesse estilo de vida”.

Ator de 51 anos desperta atenção das sugar babies

Internautas apelidam Charles Fricks de “sugar daddy” devido a cena em novela e especialista explica sugestão do termo

O ator Charles Fricks, de 51 anos, conhecido por seu papel como Ademir na novela Terra e Paixão, causou um rebuliço nas redes sociais após uma cena sem camisa, sendo prontamente apelidado de “sugar daddy” pelos internautas.

A repercussão foi tão intensa que Charles se viu sendo elogiado, mesmo sem se dedicar excessivamente ao cuidado do corpo e mantendo apenas uma rotina básica de saúde. Surpreso com a reação, o ator achou a situação engraçada.

“Charles, sem dúvidas, preenche todos os requisitos para ser um Daddy. Aos 51 anos, ele é experiente, cuida bem de si mesmo, é atraente e possui condições financeiras excepcionais. Com certeza, as Sugar Babies o adorariam”, afirmou o especialista em relacionamentos do site MeuPatrocínio, Caio Bittencourt.

Segundo ele, os sugar daddys são homens maduros, bem-sucedidos e que naturalmente atraem a atenção feminina. “Eles estão sempre dispostos a tratar suas parceiras como elas merecem, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis”, enfatiza.

Para Caio, apesar de possuir todas as características que o qualificam como um sugar daddy de excelência, Charles Fricks ainda não afirmou ser um. Essa revelação trouxe desapontamento a algumas internautas que se animaram com a possibilidade.

“Se o ator decidisse ter uma Sugar Baby, certamente desfrutaria de um relacionamento leve, transparente, com jovialidade, companheirismo e experiências enriquecedoras, livres de joguinhos e problemas típicos dos relacionamentos convencionais”, afirma Bittencourt.

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe em suas redes!

You may like

In the news
Leia Mais
× Fale com o ViDA!