Simpósio no Rio debate tratamento de doenças intestinais

Gostou desse conteúdo? Compartilhe em suas redes!

A Associação de Pacientes com Doenças Reumáticas do Estado do Rio de Janeiro – RecomeçAR/RJ realiza nesta quinta-feira, dia 8 de junho, de 10h às 16h, o seu primeiro simpósio sobre Espondilite Anquilosante e Doenças Inflamatórias Intestinais. O evento contará com a participação da gastroenterologista Ana Tereza, a reumatologista Carla Gottgtroy, o advogado Weberth Costa falando sobre Direitos dos Pacientes e o oftalmologista Francisco Andrade, além da participação especial da blogueira e paciente Alessandra Souza, do Blog Farmale, e Anderson Vieira, portador de Espondilite Anquilosante, contando suas histórias de superação.

O simpósio marca ainda o 12º encontro da associação e tem o objetivo de esclarecer dúvidas e revelar métodos para lidar melhor com o problema, promovendo um trabalho de inclusão social e buscando oferecer melhores condições na socialização e na conscientização entre os pacientes.  O encontro será realizado no auditório da Policlínica Piquet Carneiro, localizada na Avenida Marechal Rondon 381 – São Francisco Xavier. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser realizadas através do Blogwww.recomecarrj.com.br.

Os organizadores pedem doações de agasalhos para a campanha ‘RecomeçARRJ Sem Frio’, que serão doados para a instituição ONG Alfa Mais informações pelos números (21) 99188-3513 ou (21) 99625-5469 e também pelo email recomecarrj@globo.com ou nos endereços  www.facebook.com/Recomecarrj / www.facebook.com/groups/RecomecARRJ.l

Gostou desse conteúdo? Compartilhe em suas redes!

You may like

In the news
Leia Mais
× Fale com o ViDA!