Maratona do Sexo Seguro começa hoje e dura 24 horas

Durante 24 horas, a Prudence vai distribuir preservativos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Salvador e Goiânia

Marca de preservativos vai distribuir camisinhas durante 24 horas em várias cidades (Foto: Divulgação)
Gostou desse conteúdo? Compartilhe em suas redes!
Marca de preservativos vai distribuir camisinhas durante 24 horas em várias cidades (Foto: Divulgação)
Marca de preservativos vai distribuir camisinhas durante 24 horas em várias cidades (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 7 de outubro, às 20h, a Prudence dá a largada para a “Maratona do Sexo Seguro”. A marca de preservativos vai distribuir camisinhas durante 24 horas, ou seja, até as 20h de domingo, dia 8. A ação acontece simultaneamente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Florianópolis e Goiânia.

Ao todo, serão 200 mil preservativos Prudence  Neon (única camisinha que brilha escuro) distribuídos em bares, baladas e points destas capitais. Com a ação, a DKT do Brasil, detentora da Prudence, tem o objetivo de disseminar a prática do sexo seguro, a prevenção de ISTs e Aids e o incentivo ao planejamento familiar, sem deixar de lado a diversão e o prazer.

A marca de preservativos, que se apresenta como ‘a mais vendida do País’, mantém uma série de atividades ao longo do ano para disseminar sua missão, com ações focadas no público jovem, com a realização de ativações e de promoções inusitadas, como a Testadores de Camisinhas. São feitas ainda parcerias com ONGs, que auxiliam na promoção do marketing social, uma das bandeiras da DKT para ajudar em seu propósito.

Educação sexual de adolescentes

Recentemente, a empresa lançou uma plataforma voltada à educação sexual de adolescentes de todo Brasil, a DKT Jovem, iniciativa para que os jovens tenham acesso a informações sobre saúde sexual, prevenção a doenças sexualmente transmissíveis e métodos contraceptivos desde o início de sua vida sexual.

Esta é a segunda edição da Maratona do Sexo Seguro, que foi promovido pela marca pela primeira vez em 2016. Devido ao sucesso da ação, a Prudence resolveu repetir a maratona este ano, estendendo-a para outras capitais – no ano passado aconteceu apenas em São Paulo.

Fonte: Prudence

Gostou desse conteúdo? Compartilhe em suas redes!

You may like

In the news
Leia Mais
× Fale com o ViDA!