Depois de vivenciar um dos invernos mais rigorosos dos últimos 20 anos, os cariocas voltaram a sentir calor. O veranico que chegou à cidade faltando ainda um mês para o fim da estação mais fria do ano promete temperaturas mais elevadas até o final de semana, dando uma demonstração do que vem por aí no verão. E para lembrar que sempre é tempo de proteção da pele, a La Roche-Posay preparou uma surpresa para os cariocas que forem à Lagoa Rodrigo de Freitas neste final de semana.

Com uma série de ativações e brincadeiras para animar a família, a a primeira pop-up da marca apresenta seu mais novo protetor solar, Anthelios UV Air FPS 60, neste sábado e domingo, dias 23 e 24, das 10h às 19h, no Parque das Figueiras. O produto é considerado uma inovação para ajudar os consumidores brasileiros a enfrentar as temperaturas extremas, resultado das mudanças climáticas nos últimos anos.

Na noite de quarta-feira (20), a marca recebeu dezenas de jornalistas, influencers e outros formadores de opinião para conhecer o espaço e participar de inúmeras ativações envolvendo o novo lançamento. A jornalista Rosayne Macedo, editora do Portal Vida e Ação, foi lá conferir e conversou com Nathalia Harnam, diretora de Comunicação Científica do Grupo L’Oréal.

Ela destacou três dos principais diferenciais do novo produto e garantiu que foi desenvolvido para todos os tipos de pele, inclusive para a pele madura. Afinal, cada vez mais as pessoas 50+ estão em busca de autocuidado, inspiradas no conceito da longevidade ativa e saudável, um dos pilares do projeto editorial do Vida e Ação para 2025.

Com tecnologia desenvolvida no Brasil, especialmente para o clima tropical, Anthelios UV Air FPS 60 é um protetor solar de amplo espectro, leve como o ar, com benefícios de skincare e toque imperceptível”, confirma a especialista.

Segundo ela, o produto chega para transformar o uso diário do protetor solar: uma nova experiência em fotoproteção, agora 10 vezes mais leve, com textura fluida ultraleve, toque seco e benefícios comprovados de skincare. A recomendação de uso é simples: aplicar diariamente pela manhã e reaplicar a cada duas horas, especialmente em casos de exposição direta ao sol.

Consumidores poderão trocar antigo protetor solar

A campanha de lançamento do novo produto já preocupa os concorrentes. Além de uma série de experiências imersivas, os consumidores que forem até o Parque das Figueiras no fim de semana poderão levar o filtro solar favorito e trocá-lo pelo novo produto, na versão sem cor. A troca do protetor solar antigo pelo novo da marca é limitada a uma por CPF.

Serão consideradas válidas somente embalagens primárias (com ou sem produto), íntegras e com tampa. É necessário apresentar documento com foto e o estoque diário está sujeito à disponibilidade no local. Consulte condições de participação, regulamento completo e Certificado de Autorização.

Leia mais

Câncer de pele x protetor solar: conheça mitos e verdades
O paradoxo do protetor solar: uso leva a falsa sensação de segurança
Tudo o que você precisa saber na hora de escolher o protetor solar

Conheça as características do novo protetor solar

Marca promete fotoproteção mesmo em condições extremas, com 24h de hidratação e 16h de controle de oleosidade e ação antioxidante

Co-criado com consumidores brasileiros, Anthelios UV Air FPS 60 é pensado para o dia a dia do brasileiro, com resistência à diversas condições de rotina, como variação de temperatura, umidade, além de resistência ao suor. O produto apresenta a tecnologia patenteada UV Air, que garante um filme de proteção leve como ar, com acabamento limpo e imperceptível na pele.

Sua fórmula é enriquecida com Ácido Hialurônico e Niacinamida, proporcionando hidratação por até 24 horas, controle da oleosidade e ação antioxidante por até 16 horas — ideal para peles brasileiras, inclusive as oleosas e sensíveis. O filtro solar possui proteção de amplo espectro UV, do UVB até o UVA.

Além do fator defensivo, o sensorial é um dos grandes destaques: segundo testes de percepção, 9 em cada 10 consumidores afirmam que substituiriam seu protetor atual por UV Air. O novo Anthelios UV Air FPS 60, de La Roche-Posay, está disponível nos principais pontos de venda do país, em versões com e sem cor, pelo preço sugerido de R$ 109,90.

Pensado para as necessidades específicas das peles brasileiras, o novo Anthelios UV Air FPS 60 é um produto co-criado com cientistas locais e orgulhosamente produzido no Brasil. Essa escolha reforça o compromisso da marca com a inovação nacional e com a entrega de soluções dermatológicas de alta performance, desenvolvidas e testadas para o clima do país e para a oleosidade e os hábitos de skincare do brasileiro. Mais do que um protetor solar, UV Air representa uma experiência sensorial única — e genuinamente brasileira — de leveza, proteção e cuidado com a pele”, afirma Cristiano Ceccato, diretor de Marketing da La Roche-Posay no Brasil.

Com informações da La Roche Posay

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Shares:

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *